quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Convocação para a entrevista !!

Acabamos de receber o email da Valeria Godoy, do escritório de imigração em Buenos Aires, informando que fomos convocados para a entrevista! Será em novembro deste ano aqui em São Paulo. No email informa para aguardar maiores detalhes para a data em definitivo.
O processo está caminhando mais rápido do que esperavamos. Estou num misto de felicidade com nervoso.
Liguei para o meu marido, que estava numa ligação e não entendeu a minha afobação, (estava ligando e digitando no gtalk ao mesmo tempo rs..) e quando contei a ele, um breve silêncio (acho que pra cair a ficha) e depois a felicidade e uma enxurrada de perguntas: "será que vai dar tempo?", "marcamos mais aulas pra treinar?"...
Essa imagem reflete exatamente o que queria fazer aqui no trabalho (risos). Porém vou me conter até o último estágio.

6 comentários:

Sem passado disse...

Vanessa e Murilo,

Estamos muito felizes em saber que vocês já receberam a confirmação da entrevista, se tudo continuar no mesmo ritmo na próxima semana também deveremos receber nosso e-mail, pois se vocês repararem no nosso time-line, estamos com uma semana de diferença.

De qualquer forma parabéns e mais do que nunca arrebentem no Francês, ok?

Um abraço e beijos no coração.

Ricardo e Rosangela

Franklin e Amanda disse...

Q legal!!!
Poxa, agora nao tem mais jeito hein, o negocio é estudar e estudar..
bjosss e Boa Sorte

Patrick Duglay disse...

Parabéns... Parabéns... Parabéns...
Estou feliz com vocês, me escreve depois me mandando os detalhes para eu poder te enviar a carta, como te disse.

Não esqueça de passar no J'adopte un Pays e deixar um recado lá, alem disto no ultimo post que estrevemos fizemos um agradecimento especial para vocês.

Abraços

samucanadian disse...

Nossa que notícia ótima pra vocês eim, o meu processo não sei por que cargas d'água demorei um pouco mais para receber a confirmação do RECEBIMENTO dos documentos, mandei dia 02 de agosto e só agora dia 21 que recebi a confirmação de recebimento e abertura do dossie. Talvez o meu seja para o ano que vem (eu até espero assim tenho uma folguinha pra dedicar ao francês)!! Fico feliz por vocês, Bonne chance ! =)

Samuel

Karol disse...

Olá Vanessa !

Que notícia maravilhosa !
Eu tb estou no mesmo barco. Recebi no começo do mês o e-mail do consulado me avisando da entrevista em novembro.

boa sorte e bons estudos !

Karol

Anônimo disse...

Que ótima notícia! Fiquei feliz em saber. Boa sorte pra vocês!