domingo, 2 de dezembro de 2007

Encontro dos fututos emigrantes no Canuck's pub

Nada mais apropriado do que um pub canadense para realizar o encontro realizado ontem, sábado. Créditos para a Thásia, que reservou a mesa para o pessoal, mas infelizmente não pode comparecer.
O lugar é muito agradável, grande, com 3 ambientes e pudemos conversar com todos tranquilamente, pois graças a grande mesa, podíamos trocar de lugar para chegar mais perto e conversar com cada um.
Os sócios do pub são canadeses, e num dado momento um deles veio conversar conosco, tudo em inglês. Mas isso não foi um problema, pois o sotaque dele era muito claro. O Robert é de Toronto, mora aqui hà 4 anos e ficou impressionado como reunimos tanta gente sem mesmo nunca termos nos visto. Elogiou nossa reunião calorosa e disse que dificilmente iríamos ver algo parecido no Canadá (palavras dele). Só não curtiu muito a bandeira do Québec que estava na mesa hehe.. Ele fez questão de tirar uma foto da turma e pegou uma bandeira do bar do Canadá para tirar a foto.

Depois uma banda chegou e tocou um rock. Classic rock, do estilo que toca na Kiss. Adorei! Tocou Creedence, Deep Purple, Eric Clapton, etc..

Querermos agradecer à todos que compareceram, além de conhecer pessoas muito legais, achamos a reunião muito construtiva, cheia de dicas desde para os que estão começando o processo até para os que estão prestes a embarcar.
Segue mais fotos do nosso encontro:


Um bom lugar não pode faltar Guinness!

Jo, foi muito legar vc ter ido com a gente, desculpe mais uma vez pelo atraso! :)

beijos à todos!

3 comentários:

Sem passado disse...

Vanessa e Muryllo,

Pois é amigos, dessa vez fomos nós que furamos! rsrs

Imprevistos acontecem não é mesmo? Mas não há de ser nada, próximo encontro estaremos lá, se Deus quiser!

E ai quem sabe nós possamos finalmente bater um papo "tete-a-tete", certo?

Um super abraço à vocês e até mais.

Ricardo Rosangela

Anônimo disse...

Que legal estes encontros... E como estão as coisas? Beijo grande para vocês!!!

Marcelão disse...

Oi Vanessa e Muryllo!!! Ficaram ótimas as fotos do encontro!!! Posso roubar uma pra colocar no meu?!

Feliz ano novo!!!