sábado, 30 de janeiro de 2010

Dica do dia: antiderrapante

Encontrei um anúncio interessante no folheto do Walmart dessa semana. Trata-se desse antiderrapante pra tênis ou bota. E esse é bem mais discreto, perto dos outros que vi por aí. E prático tb, pq chegando em um lugar fechado é só tirar e colocar num saquinho. Cabe em qualquer bolsa. Já vi um que é tipo uma galocha q vc enfia o pé junto com o tênis. Só que é gigante.
No primeiro dia que neva, a neve ta fofinha, não escorraga tanto assim, mas do segundo dia em diante a neve vai ficando mais comprimida (do pessoal andando e amassando), daí ela fica dura e escorregadia. Se chover então, hum..vira um sabão..
É isso. Vamos ficar em casa hj porque tá um frio do cacilds (-18C). Talvez sairemos à noite para comer um poutine no Frite Alors. Além de ser muito gostosa a comida (e barato), rola uma música folk bem agradável.

2 comentários:

Beto et Mari - SP Brasil disse...

Van! Quanto tempo!!

Nossa... excelente dica essa heim?!

Nós iremos no verão, mas ainda não compramos as passagens... vamos esperar o dolar dar uma quedinha rs

Ah...não vejo a hora de chegar em Québec!!

Lely disse...

Adoro ler dicas para o frio nos Blogs. Como eu não sei nada sobre inverno, isso me dá menos medo de viver na neve!

abraços!