domingo, 11 de maio de 2008

Pedido de passaporte !! Veja também: um vídeo impressionante!!

Bonsoir à tous!!

Primeiramente, feliz dia das mães à todas às mamães!!
No dia 30 de abril chegou a carta com o pedido do nosso passaporte. Detalhe: meu passaporte novo nem estava pronto. Então esperamos até o dia 08/05, dia da retirada do meu passaporte na PF para pagar a última taxa (CAN 490,00 por pessoa ou R$ 1.700,00 para um casal). Pagamos a taxa no Itaú, na mesma conta que feita para a abertura da parte federal do processo e enviamos os passaportes e o comprovante de pagamento original por SEDEX. Por segurança fizemos uma cópia do comprovante de pagamento. Agora é só esperar...creio que na semana que vem , lá pela quinta, dia 15/05 me liguem para buscar o passaporte com os vistos..vamos ver..
Trabalho só até essa quinta também..consegui na empresa que me mandassem embora, que bom né ! Fiquei muito feliz! Por outro lado, to sentindo uma perda..sei la, não ver mais o pessoal, aquelas piadinhas de empresa que fazem vc trabalhar rindo.. Mas enfim, vamos em frente!! Já o Muryllo ainda vai trabalhar até o dia 30/05 e vai ser mandado embora também.
Pra fechar o domingo, quero compartilhar com vcs um vídeo impressionante! A maior briga de hockey de todos os tempos! Olha isso:

5 comentários:

Leonardo disse...

hhahaahaah que briga hein?

Que bom que vcs conseguiram negociar a demissão. O FGTS ajuda bastante rss

Entreguei meu passaporte no consulado quinta-feira e vou buscar essa semana. Apesar disso, só devo viajar no começo do ano que vem... Coisas de trabalho e experiência profissional...

Desde já desejo uma boa viagem e adaptação pra vcs!!! Continuem mandando notícias!!!! :)

Anônimo disse...

Queria ser mandado embora do meu trampo também, mas acho que vai rolar. Ainda não falei com meu boss sobre isso, mas em casos parecidos não teve esquema. Talvez tenha que deixar 3 anos de FGTS por aqui...

Quanto ao vídeo, sem comentários, hehehe!

R disse...

Ah, que ótimo que vão ser mandados embora, assim o FGTS não fica preso nas mãos do governo, né?
Boa sorte....não vejo a hora de chegar minha vez :)
Bjs

Unknown disse...

Oi Vanessa! Tudo bem? Eu tenho acompanhado alguns blogs ultimamente, e o seu e do Muryllo tem sido um deles... Coincidentemente a nossa entrevista (minha e do meu marido) foi no mesmo dia que a sua, ou seja, dia 08/11/07. Nosso visto ficou pronto no dia 24/04/08 e nossa viagem está marcada para o dia 14/06/08. Alguns dias antes da sua. Eu ainda estou trabalhando, vou até dia 23/05 e meu marido vai até dia 30/05, porém infelizmente não tive a mesma sorte que vc de ser mandada embora, tive que pedir demissão. Não tem problema, quando eu vier visitar o pessoal aqui novamente eu dou entrada para receber o FGTS que vai ficar preso. Bem... se você e Muryllo quiserem nos considerar como amigos imigrantes, fique à vontade. Nós temos bastante conhecidos que estão lá ou que estão quase lá... Vou deixar meu e-mail, caso queira manter contato.
fmauadie@uol.com.br
Abraços,
Fabiana

Anônimo disse...

Olá Vanessa e Muryllo!
Tudo bem com vocês?

Bom eu sou o marido da Fabiana que deixou esse comentário acima do meu. Sei que ela já introduce ourselves, mas eu estou aqui para deixar um comentário que ela não conhece, na verdade eu nunca expliquei muito bem.... Mais uma coincidência, je suis un Silva aussi. Eu fiz o curso no www.tadashi.com.br.
Show!

Abraços,

Fabiano.