sexta-feira, 13 de julho de 2007

Tudo pronto pra embarcar !!

Calma amigons, não estou falando de nós e sim de dois casais amigos nossos: o Patrick e Valéria de São Paulo e o Franklin e Amanda de Cuiabá. É com muita alegria que ajudaremos a despachá-los nesta próxima terça feira hehe

O Patrick e a Valéria nós conhecemos no encontro promovido aqui em SP de futuros emigrantes e logo começamos a trocar figurinhas sobre o processo. Eles nos ajudam pra caramba tirando nossas duvidas, é uma pena que devido a distancia e acho que à correria também nos impediu de realizar mais encontros.

Já a Amanda e o Franklin não conhecemos pessoalmente ainda, conversamos via blogs. Tivemos uma única oportunidade de conhecê-los quando fomos a Cuiabá mês passado porém eles estavam no Pará.

Tudo bem amigos, tenho certeza que teremos mais oportunidades, seja aqui ou no Canadá. ;)

Graças à minha tia, que tem um carro que mais parece uma van (Doblô), vai ter bastante espaço para levar todas as bagagens. Não sei se vai ser o suficiente né, porque pelo ultimo recado que a Amanda me deixou, acho que ela tá levando baaaastante coisa.

Mesmo não tendo entrado no processo ainda, fico imaginando o que vou levar. Percebo que eu tenho bastante coisa pra doar e me desfazer. Aquelas roupas que vc alimenta esperança de que um dia ainda vai usar, ou a minha coleção enorme de cds que não escuto mais nenhum, pois não tem praticidade..tenho vontade de passar todos os cd´s para mp3, aí sim ficaria legal. Porém não tenho nenhuma paciência para fazer isso..

Como levar tudo o que temos no computador? Gravamos tudo no HD e levamos só o HD pra Montréal? Será essa a solução?

Bom, acho que me empolguei, nem estamos nessa fase ainda rss..

Vou voltar a estudar francês pois será mais útil nesse momento..

Bon fin de semaine à tous(tes) !!!
Bom final de semana à todos(as) !!!

2 comentários:

Franklin e Amanda disse...

Ol� amigos..

Finalmente nos conheceremos pessoalmente e com certeza nao faltar�o pr�ximas oportunidades..
Agradecemos antecipadamente pela ajuda, ser� muito bem vinda..

bjoss e at� segunda!

Patrick Duglay disse...

E ai espero vocês aqui amanhã!
Então meus dados eu gravei tudo em um HD externo, saiu R$ 300,00 o HD + o Case USB. Ai eu vou levar na bagagem de mão!

Também vou agradecer antecipadamente a ajuda!

Agora vamos ver que irão levar vocês na sua época.

Abraços