domingo, 14 de setembro de 2008

Uma visita especial !!

Semana retrasada recebemos aqui em casa 2 amigos nossos: o Ralph e a Raíssa. O Ralph é amigo de infância do Muryllo, faz faculdade de Game Design em Toronto e, gostamos de brincar que é culpa dele e o do pai dele termos imigrado para o Canadá (de tanto ouvir eles falando bem daqui).









Eles nos trouxeram um Cinnabon, nunca tinhamos comido, pela foto do site precisa dizer se é bom?? É ma-ra-vi-lho-so !!! Rsrs.. Aqui em Montréal tem tb, meio escondido, na estação Bonaventure, na parte subterrânea mesmo.



Nossa casa virou um festival gourmet! Esses dois juntos poderiam facilmente abrir um restaurante! Entre os jantares, teve: lasanha de camarão, comida japonesa e lasanha ao molho alfredo. Fora as panquecas que fizemos para eles experimentarem o Sirop d`erable hehe..



Jogamos truco, passeamos pela cidade, nos divertimos, enfim, foi muito legal!!! Ficaram 1 semana aqui em Montréal, mas passou muito rápido! Já estamos combinando de nos reunir no Natal novamente. Vamos ver se dá certo da gente ir para Toronto, não conhecemos lá ainda.



Ralph e Raíssa, valeu !!








Beijoss





5 comentários:

Unknown disse...

Hummmmmm que delíciaaaaa!!! As fotos estão de matar, heim??!
E eu vou me preparando desde já nos dotes culinários p/não fazer feio nas nossas reuniõezinhas ;P hihihihihi

Saudades!

Grande abraço!
Mari e Roberto

Cinemusique disse...

Queridos, tem um gostinho especial receber visitinhas queridas quando estamos montando um novo lar. Afinal, a casa da gente só passa a ser mesmo a casa da gente quando recebemos nela as pessoas que amamos: amigos, família...
Que a casa de vocês seja cada vez mais um lar!!
bjs
Gabi e Batone

Unknown disse...

Oiê!
Primeiro lugar adorei o blog de vcs e já está ajudando um monte para o projeto meu e do meu namorido de nos mudar para o Quebec!
Aliás, foi uma amiga minha que indicou o blog de vcs pois comentei com ela q estava pensando em mudar e ela disse que conhecia vcs, a Ashi (Aasita)...
Espero que estejam se adaptando bem por ai e espero manter contato com vcs que são muito mais experientes no processo q agente ehehehe
A bientôt!
Neila et Fabio

Arroz disse...

Que bom reencontrá-los!!! Não consegui mesmo mandar nada pro email do Muryllo, sempre volta...
De qualquer jeito, boa francisação e que tudo continue dando certo pra vocês!!! Estou colocando o blog de vcs na minha lista.
Vamos ver se a gente se encontra nessa cidade!!! Um abraço!!! Fabiano e Michelle

Unknown disse...

Logo menos vai postar fotos da minha visita !!! hahaha alias, da minha visita nao, pq vou pra ficar um bommm tempo !!
SAUDADES !!!!