- Pesquisar no site do kijiji, bastante conhecido aqui
- Andar pelos bairros
- Espalhar aos quatro ventos que estamos procurando um lar (amigos brasileiros, o concierge do prédio, etc..)
Uma hora a gente encontra alguma coisa boa, é uma questão de paciência. Funciona assim, viu o anúncio, tem que marcar um rendez-vous (a reunião que eu expliquei no post anterior) e ir ver o ap.
Pois bem, ontem ligamos para um anúncio e marcamos para hj de manhã. Chegamos lá, que horror, de fora já parecia horrível, não tinha sacada os aps. Quando ligamos para avisar que estávamos na porta o cara tava dormindo ainda..humpffff Atendeu a gente todo descabelado e o apErtamento era um lixo, além de ser minúsculo.. Agradeci, falei c'est tout.. e saímos de lá correndo.. coitada da Valéria que tem nos levado pra cima e pra baixo rss..Somos muito gratos pela ajuda deles!
Temos tirado foto de alguns aps que gostamos, apesar de já estarem alugados, olha que lindos:
Daí, como ninguém é de ferro também, fomos no cinema, com o Patrick e a Valéria, a Kely e o Anderson. O cinema aqui pode ser em francês ou inglês. O pessoal escolheu francês, e eu fiquei super preocupada, achando que não ia entender nada rs, por enquanto me sinto mais familiarizado com o inglês. Pra minha sorte, o filme escolhido tinha poucas falas, é o Wall E da Disney. Não é tão infantil. Mostra num futuro não muito distante o que aconteceu com a Terra, depois de termos consumido tanto e produzido tanto lixo. Tem toda uma lição de moral, eu gostei, achei bem interessante.
Como todo turista também, tiramos algumas fotos do lugar, já que foi a primeira vez hehe:
No fundo da foto da entrada do cinema, da pra ver o Patrick com a camisa do corinthians..tsc tsc..num tem jeito rsrs...
Depois do cinema fomos pra casa da Kely e o do Anderson comer cachorro quente, os meninos jogam PS3, as meninas trocam figurinha, reunião básica de brasileiros hehe
É isso..Amanhã, se der conto como foi o nosso primeiro churrass..
beijoss