sexta-feira, 6 de junho de 2008

Vendemos o carro!!

É com grande alegria que informamos que vendemos o carro !! E com um pouco de tristeza também hehe..ficamos sem carro oras!!
Brincadeiras à parte, vou contar como foi isso. No começo de maio anunciamos o carro na Webmotors. Não vou dizer que não presta, pois no final das contas acabamos fechando negócio através dele. Erramos, fomos na feira do automóvel e não vendemos o carro lá. Mas poxa, nosso negócio não é vender carro, perdemos uma oportunidade boa.. Enfim, depois de algumas semanas, e depois de vários contatos recebidos através da Webmotors, vendemos o carro ontem para uma loja do shopping Cristal. Olha, é a melhor coisa, sabe por que? Porque se vc se sentir lesado pelo lojista, já tem a administração lá mesmo, e o lojista pode perder a concessão da loja caso o cliente tenha sido lesado.
Na quarta marcamos com o moço pra ver o carro, ele já gostou e marcou no shopping Cristal para fechar o negócio. Demorou quase o dia inteiro ontem, porém já saímos de lá com tudo certinho.
O Celta é um carro ótimo. Nunca apresentou problemas, e além disso quase não desvalorizou o preço. Foi bom enquanto estivemos juntos..snif.. Tomara que ele seja "adotado" e bem cuidado como nós fizemos hehe
Olha ele aí:


E eu no dia que tiramos foto do carro pra vender rsrs.. Tinha que zuar um pouquinho né.. :D







Bisous et à bientot !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando vocês chegarem no Canadá e descobrirem que com o preço de um Celta vocês compram um Honda Civic vocês vão esquecer dele rapidinho! :)

Bruno disse...

Eu tb senti essa dor no coracao quando vendi o meu...snif...mas 'e uma boa causa!!!

beijos

Thiago disse...

Amigos,
Eu acho que lhes devo umas desculpas.
A Fabiana me pediu para adicioná-los em nossa comunidade, mas eu estava todo correndo com a imigração e não fiz.
Vocês me mandam os vossos emails novamente? Eu coloco dessa vez heheh
Abraço!

Sem passado disse...

Vanessa e Murylo,

Nós também tivemos um celta há algum tempo atrás, de fato é um ótimo carro e deixou muita saudades!

Mas o intuíto dessa mensagem é lhes desejar uma ótima viagem e uma chegada com muita luz e harmonia em Montréal!
Semana passada deixamos um casal amigo no aeroporto que já estão em lá!

Lhes desejamos tudo de melhor, com muita felicidade, saúde e que vocês desfrutem com alegria cada minuto no Canadá, ok?

Em breve nos vemos por lá!

Se tudo der certo passaremos no barzinho domingo, ok?

Um beijo grande,

Ricardo e Rosangela

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Ola,

Nossa fazia um tempo que nao entrava no blog de vcs e hj vi que falta pouquinhpo para vcs desembarcarem por aqui!!! Boa viagem e se precisarem de algo estamos por aqui ( tudo bem que so temos 2 meses de Montréal, mas os maiores perrengues nos ja passamos, hehehe. O nosso email é primaujp@hotmail.com
A bientôt,
Priscilla

Claudia e João disse...

É hojeeeeeeeee!!!

BOA VIAGEM!

Atualizem assim que der :)

Abraços e boa sorte!!!!!!!