quinta-feira, 26 de julho de 2007

Primeira fase cumprida!

Hoje é um dia importante para nós. Demos o primeiro passo para o processo: enviamos os documentos para o escritório de imigração em Buenos Aires. Quase chorei no correio rsrs.. É só o começo, porém estamos felizes com a decisão, afinal nada acontece se você não tomar uma atitude. Estou tomada por um misto de felicidade e ansiedade, pois agora sabemos que vamos ter que estudar francês bem mais do que antes.
Quando estava vindo para o trabalho, tomada por euforia, escutei uma musica que parecia que havia sido escolhida pra mim naquele momento: Dancing Queen. Aumentei o som e cantei alto. Bem ao meu estilo mesmo. Rsrs..
E é isso. Agora é estudar mais ainda porque o negócio ficou sério!

4 comentários:

Luiz e Dani disse...

Oi Van e Mu,
Obrigada pela visitinha no blog.
Agora é o começo do sonho, estudem bastante o francês, pois aqui ele faz muita diferença.
Já coloquei o link de vcs lá no blog.
Abraços,
Dani.

Rogério disse...

Iuurruuu!!! Beleza!! Deu frio até na minha barriga em pensar no meu dia, rs....

É isso aí! vamos acompanhando.

Abraço!

Rogério Lima

Patrick Duglay disse...

Parabéns, cara desculpe não mandar notícias antes, mas sai dai na correria e cheguei aqui em outra.
Vamos combinar de falar no skype qualquer dia deste!
Abraços e parabéns pela entrada no processo, agora é só esperar a carta!

Unknown disse...

Oiee! Pow! demorei pra postar alguma coisa aqui hein! rsrsrs...

Isso aí! Correr atrás do nosso bem e buscar a felicidade. SEMPRE.
E vocês realizam isso muito bem, torço por vocês.

Abraço casal kourozan! (Eu acho que errei mas dá um desconto, eu não falo turco) uhauhauha... não xinga hein! Fuuuii