quarta-feira, 2 de abril de 2008

Exames médicos e Arita

Amigos, estivemos ausentes por um tempo, mas é com muita alegria que falamos que o pedido dos exames chegaram !!! Nos consultamos com o Dr. Celso Fava e ele nos encaminhou para a realização de exames. Feito isso, devemos retornar ao consulório para despachar os exames para Trinidad e Tobago.

Nossa outra empolgação, maior eu diria até, é para contar o curso que fizemos. Realizamos no mês de março o Arita Leader Training I. É um treinamento de desenvolvimento pessoal onde são trabalhados nossos principais sentimentos: medo, tristeza, raiva e alegria. É simplesmente bárbaro, amei. Sou uma pessoa muito melhor agora. Muito feliz e segura. Estávamos querendo fazer esse curso realmente antes de imigrar para começar diferente num país diferente. Recomendamos a todos realizarem esse treinamento. Sensacional!

Somos Arita Silva !!!!

um beijo no coração de todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Que bom encontrar os "gostosões"!
Ola, Vanessa e Murylo.
Encontramos vcs no Blog da Daniela e do Luiz Leão , e ficamos contentes de saber que vcs são Arita Silva!! Silvana e eu, Mauro, também fizemos o LT1, e estamos imigrando para Montreal agora em Junho. Gostariamos de conhecer vcs, inclusive tenho um amigo que joga tênis comigo que também trabalha na cisco!!
Nosso email : ferraresi_okubo@uol.com.br e
Mauro.Okubo@gmail.com

É isto que vcs querem para sua vida!!!Já pra água!!!