quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ripando CDs !!!!

Pra quem me conhece, sabe que eu sou apaixonada por música. Gosto dos tipos mais variados, da música clássica ao pancadão. Gosto principalmente de rock e música eletrônica.
Vou fazer um mosaico de álbuns igual ao que o Ultranol fez.
Mas então, como levar meus quase 100 cds? A sugestão veio dos amigos, de ripar os cds e passar tudo para um HD externo de 120GB ou 160GB. Ainda não compramos, vamos na Santa Ifigênia ver os modelos e depois eu conto qual foi o escolhido. Pra quem não sabe, a Sta Ifigênia é o paraíso dos produtos de informática. Vou sentir saudades desse lugar hehe..
Alguns cds não tem jeito, vou levar na mala que vai a bordo, mas os piratas não vou arriscar, vai ficar aqui e virar presente pros amigos.
Só pra ter uma ideia, minha pastinha de músicas está com 7 GB. E vai aumentar rsrsrs..
Ouvindo agora: The Chemical Brothers :D

2 comentários:

R disse...

Olá!
Pois é, aqui em casa a situação é a mesma...e decidimos vender/doar todos os CDs, mas não sem antes passar para um HD externo também!
Nós compramos o HD da Lacie de 500GB e é muito bom...recomendo.
Mas um detalhe, aqui no Brasil é bem carinho...nós pedimos pra um amigo trazer de fora, pagamos US$ 180...
Me parece que esse de 500 saiu de linha, mas ainda tem em alguns lugares pra vender...e mais barato. Veja:
http://www.bhphotovideo.com/c/product/477521-REG/LaCie_301110U_500GB_d2_Quadra_Hard.html
Abraços

Sandra Vicente disse...

Oi
Eu tirei das caixinhas e trouxe em torres de CD. Trouxe 900 e nao ocuparam muito espaco nao...