terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mudanças a vista!

Essa é pra quem está planejando vir para Montreal em Março/Abril. Nosso lindo apê, fofíssimo está disponivel para alugar para uma pessoa ou um casal no máximo. No pets!

Apartamento:  sala com sacada, quarto, sala de jantar, cozinha com outra sacada (espaco pra por uma churrasqueira ooba!) e banheiro. Todos os comodos sao separados. O que constitui uma grande vantagem em relacao a muitos outros onde os comodos sao juntos, tudo fica amontoado. Vc tem a impressao de morar numa kitchinette e enjoar do lugar logo. 

Iluminado : Todos os comodos possuem janelas, inclusive a do banheiro. Uma raridade aqui.

Particular: Possui uma lavanderia separada do apartamento localizada no subsolo do triplex. Uma outra raridade, ja que o comodo lavanderia que vc ta acostumado no Brasil nao existe aqui. A maioria dos apartamento a maquina de lavar e secar fica na cozinha ou no banheiro. E ainda mais, tem uma pia na lavanderia que serve como tanque pra vc nao ter que lavar as coisas sujas na banheira. Tipo bota com neve, pano sujo.. Ainda no subsolo vc tem um deposito pra guardar as tranqueiras adicionais. Tipo as malas gigantescas que vc veio do Brasil, bikes, patins e pneus de inverno. 
Localizacao - Prático, fica a 7 quadras do metro Henri-Bourassa. 10 minutos a pé, ou 2 min de onibus (3 linhas de onibus sao oferecidas). Supermercados e depanneurs (mercado de bairro) próximos. Quando digo proximo, quero dizer que da pra ir a pé. Sorveteria, Subway (pra quem gosta). Lugar pra tomar cafe da manhã. Mais, do lado do SAAQ (pra tirar a carta de habilitacao) e perto do CEGEP Bois-de-Boulogne (renomado por sua reputacao de ensino de qualidade eh um lugar otimo pra fazer a francisação). No final da rua tem parque com 8 quadras de tenis e acesso para a ciclovia (q da a volta em Montreal se quiser rsrs). Nesse parque ainda tem os carros da Comunauto. Enfim, um bairo muito completo e tranquilo. Ainda, perto do Marche Central. Super otimo centro de compras com Costco, Home Depot, Cinema, Dollarama e varias lojas de roupa outlets bacanas (oooba!). Veja no google maps: H3L 

Tranquilo: Eh um triplex. Ou seja, moram so os proprietarios, e a vizinha de porta que nem parece que mora la rsrs.. 

Proprietários: gente boníssima, acolheram a gente como filhos e temos enorme gratidão por eles. Por esse motivo quero ajuda-los a encontrar uma pessoa responsável (ou um casal) para alugar o ape. 

Como se nao bastasse tudo isso, ai vem o melhor! Vamos deixar varios móveis para quem se interessar e faremos um preco otimo para a maquina de lavar. Fundamental para quem esta vindo com o suado Real e tendo que gastar em dolares. E outra ne, pegar eletrodoméstico usado eh melhor de alguem que vc conhece do que ir numa loja de rua..arghhh 

As datas são negociáveis, até porque não temos a pois a data precisa de quando iremos nos mudar também.

Veja as fotos e contate os proprietários
aqui!

2 comentários:

Vanessa e Muryllo disse...

Gente, obrigada pelos emails de interesse. Nosso apartamento já foi alugado.

Anônimo disse...

Prezados Senhores(as),

Poderiam; por gentileza, enviar um email apropriado para futuro contato da minha parte?

Falo de Santa Catarina, Brasil e caso consiga me organizar, desejo postar alguns videos/blog com informações úteis para brasileiros que residem no exterior e/ou pretendem fazê-lo. Não ofereço nenhum acordo de ordem financeira, pois sou professor ACT e não condições em fazê-lo, muito menos mentir. Mas as informações são de grande utilidade. Caso possam - futuramente - ajudar a divulgar, desde já agradeço-lhes sinceramente.

Muito obrigado, Fernando Tavares

www.tavarestraducoes.com.br