terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Atualizaçoes!

Afe, faz um tempao que nao escrevo. To sem tempo para lazer ultimamente.. Agora mesmo, to escrevendo do laboratorio do colégio.
O Muryllo terminou o AEC dele, começou um estagio e logo depois foi contratado. É a prova que as certidoes daqui funcionam mesmo. Com muito esforco e dedicacao, o Mu ta bem contente com o emprego que conquistou. Além disso, é a primeira vez que ele consegue trabalhar na area de designer. Ainda, é uma fabrica de brinquedos! Ele me contou que sua mesa vive cheia de peças pra testar hehe..
Eu continuo estudando contabilidade e ficando quase loca com a quantidade de trabalhos e execicios. Mas to animada e pensando nas perspectivas.
Pra finalizar, segue o link uma reportagem interessante para as pessoas que possuem profissoes regulamentadas. A situaçao vai melhorar!

Inté!

10 comentários:

Rafael disse...

Parabéns para ele!!!

To torcendo para a carol também conseguir um estágio/job bem legal quando ela tiver fazendo o curso dela de designer!! =D

Abraços!!

Maíra disse...

Olá pessoal!!

Boas notícias. Parabéns!!
Também sou desginer e vou chegar em Montreal em Abril do próximo ano. Queria saber se vcs podem passar algumas dicas sobre a área. Lembro de um post de vcs falando sobre alguns programas específicos que são exigidos nas vagas por aí. Uma dúvida o Murillo é designer de produtos? Pq eu sou designer de interfaces.

É isso! Boa sorte na luta.

Um abraço,
Maíra.

canadafm.wordpress.com
mairabarroso@gmail.com

Vanessa e Muryllo disse...

Fala Rafael! A Carol vai arranjar un job rapidinho. A area de design visual/web é mais fácil.
Já respondendo a pergunta da Maíra, o Muryllo é designer de produtos sim. Se interfaces for web/visual, te digo q tem mais vaga no mercado.

Jeison e Susana disse...

Olá Van !!!

Que boas notícias hein !! Quando que acaba seu curso ?? Parabéns pro Muryllo...

Nós já estamos nos finalmentes, só aguardando o termino do Federal. Já que o post é de trabalho, pretendemos ir final de Março começo de Abril, antes do verão, pois ouvi dizer que no verão é mais complicado para conseguir emprego, como no nosso verão também é. Essa informação é verdadeira ??

Abçs

Vanessa e Muryllo disse...

Oi Jeison, nao sei afirmar com certeza essa informacao, na verdade é a primeira vez q escuto isso.
O mercado melhorou muito esse ano depois da crise. Vejo aparecer mais oportunidades do q no ano passado.

beijos!!

. disse...

Simplesmente perfeito o Blog ...
Embora sem atualizações para os futuros imigrantes hahahaha.. Adorei as historias do principio em MOntreal. Em 05/2010 estou aih .
Beijos e Feliz Ano Novo

Carlos Franco disse...

Oi tudo bem ?


Sigo o seu blog, trabalho na área bancária aqui no Brasil, ligado a área juridica mas é bem operacional, vc pode me dar dicas de cursos ai, vc ainda está fazendo aquele curso preparatório pra trabalhar em banco?
Abraço! Bon Chance

Herica Bulcao disse...

Oi Vanessa, estava pesquisando na net e vi um comentário seu sobre o curso de caixa de uma instituição financeira, na Escola Bois de Boulogne. Gostaria de saber se vc chegou a fazer esse curso, o que vc achou, se realmente vale a pena e se vc conseguiu algo na área. Cheguei em dezembro agora e já tinha batido o olho nesse curso, vai ter um encontro de informação agora dia 12 jan. Tenho Bac em Admimnistração, pensei que seria uma boa para entrar no mercado de trabalho! Desde já, agradeço!

Vanessa e Muryllo disse...

Oi Herica! Realmente o curso é uma boa opcao para ingressar no mercado de trabalho. Dura pouco e vc pode achar um trabalho rapidinho.
Eu tentei entrar nesse curso e nao consegui. Depois tentei para o curso de contabilidade e agora to nele até o meio desse ano. To adorando pois ele é bem abrangente. Me permitira trabalhar em todas as areas de contabilidade.

Espero ter ajudado!

Vanessa e Muryllo disse...

Acho q o comentario acima responde as duvidas do Carlos tb!!