quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Situação engraçada

Ontem, eu e o Muryllo precisamos ir na loja L'Aubainerie . Pra quem não conhece já vou fazer aqui minha super recomendação ! É uma loja de roupas como a C&A. Pode-se encontrar roupa pra homem, mulher, crianças..enfim, perfeita (pelo menos pra nós rs..) E o preço lá é bem acessível. Pra vc que tem o costume de comprar roupa bonita sem marca, lá é o lugar. 
Enfim, fui comprar uma blusa socialzinha pra fazer entrevista e o Mu umas camisas e calças sociais. Chegando no provador, que tem um nome muito engraçado, diga-se de passagem (salle d'essayage), o Mu quis saber o preco da calça. Lá vai a mulher responsável do departamento e chama no microfone alguém pra ir lá. Já ficamos sem graça rs..
Depois o Mu quis experimentar o cinto, mas tinha aqueles pins de segurança, a moça muito simpática disse que eu poderia ir no caixa e pedir pra tirar. Não consegui, falaram que era um pin de segurança, blá, blá..voltei pro provador e a mulher disse: "Como não quiseram tirar pra vc? " Lá vai ela e chama alguém lá pra tirar o pin rsrs.. Eu e o Mu rindo e sentindo que estávamos "causando"na loja.
   Uma coisa engraçada aqui é que os provadores são de homem e mulher, claro, uma cabine separada pra cada. Mas achei bacana isso, porque vc pode acompanhar a pessoa pra ver como ficou.
  No caso do Muryllo, até a moça responsável tava dando palpite nas calças rsrs.. Teve uma hora que ela quis dizer uma coisa e a gente não entendeu. Ela viu a gente conversando e perguntou de onde viemos. Quando ela soube que falávamos português adivinha o que ela fez? Rsrs.. Chamou a vendedora que falava português. Chique não?
  Acho que nunca fomos tão bem atendidos aqui. Saímos de lá super, ultra, mega satisfeitos. 
  Eu já tinha que escrever sobre essa loja para o pessoal que acompanha o blog e que quando chegar aqui, com certeza vai precisar comprar roupas de frio. Compramos tudo lá: calça térmica (ou ciroula, se preferir), meias, casacos, camiseta de manga comprida térmica, roupa social, luvas gorros e chachecóis..ufa!

3 comentários:

Cinemusique disse...

queridos! adorei as roupinhas! les manteaux de hiver 2008 sont superbe!! e os preços também parecem bem legais! ai me deu uma vontade de sentir um friozinho e ver uma nevezinha...
bisous!! e até breve!
Gabi e Batone

evertoncorrea200canadaimigrati@gmail.com disse...

ola ,


voces encontraram ternos por lah?

acessei a hp deles e nao tem .

se tiver podem me falar de quanto estah em media por lah?

obrigado

Vanessa e Muryllo disse...

Oi Everton,

Sera q vc nao quis dizer H&M? Se for, nao lembro se vi ternos por la. Mas na Aubainerie tem e nao é caro. Mas nao va esperando q aqui os ternos sao muito diferentes. Os ternos de la q ja conhecemos no Brasil é igual aos daqui. Portanto, nao faca como eu (que deixei os meus ternos achando q os daqui eram diferentes) traga seus ternos dai e se quiser compre os daqui.