sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Festival du Film Brésilien de Montréal

  Do dia 5 à 11 de decembro vai rolar pela segunda vez o Festival do filme brasileiro em Montréal. Será no Cinéma du Parc. 
  Segundo a reportagem realizada pelo jornal Métro de hoje, eles estão fazendo o evento pelo segundo ano devido ao grande sucesso do ano passado. Houve a participaçao de aproximadamente 1500 pessoas. Para esse ano serão apresentados filmes de ficção e documentários todos com uma coisa em comum: a bossa nova. Esse estilo tão famoso (e tão adorado por moi) comemora 50 anos de existência.

Para saber mais detalhes sobre os filmes, horários e preços: www.brazilfilmfest.net

Eu vou! E vc?





8 comentários:

Leticia Godinho Figueiredo disse...

o festival tem um blog tambem


ffbresil-montreal.blogspot.com

espero voces por la , no Cinema du Parc e obrigada por divulda

leticia

Claudia e João disse...

Eu ainda não vou mas um dia vamos kkkk

Obrigada demais pelos parabéns! Esperamos os mesmos bons ventos que passaram e levaram vocês!

Abraços,

Claudia e João

Marilia Araujo disse...

Eu quero ir!!!
Vamos combinar essa semana?
Mu, a gente já ta com saudade de vc!
Bjos!

lau2m disse...

eu tb vou!

kkkk!

Anônimo disse...

Olá Vanessa, tudo bem? meu nome é Tatiane. Hj eu estava no MICC e vi qdo vc chegou com seu marido. Na hora te reconheci, mas n sabia de onde. Lembrei que poderia ser das fotos da Valéria ou outra amiga brasileira em comum e agora confirmei vendo o Picasa dela. Pena que fiquei sem graça e não fui conversar com vc rsrs Estou vendo no seu blog que seu marido é formado em Desenho Industrial, é a mesma formação minha e do meu marido, mas estamos querendo mudar de área. Bom, quem sabe n nos encontramos depois pra nos conhecermos direito. Abraços

Um Boto No Québec disse...

van....... muda aí esse perfil do blog!!!!! vc pensa que eu esqueci???? lá no bolinho de aniversário estava 27 anos! uhauahauahaauahauah
queridaaaaaaaa temos só essa semana pra vermos os filmes, né?
hoje eu e botito ficamos com preguiça! espero que tenham curtido um monteeeeeeeeeeeeeeeeeee e que tenham sentido saudadeeeeessssss!!!!
durante a semana a gente se fala!
bjokssssssss
paulinha

Arroz disse...

E aí amigos, quanto tempo...
Tivemos lá ontem pra ver Os Desafinados, muito bom!
Como está a vida?
Vamos nos falando, tem muito evento pela cidade...
Um abraço!
Fabiano

Anônimo disse...

oieee!!!
Meu nome eh Denise, moro em Montreal ha 1 ano e meio.
Flavio Lima, agente imobiliario esta fazendo um site de servicos p a comunidade brasileira em Montreal (dentista, restaurantes, cafes, psicologos, etc), anuncios (compra-se, vende-se), eventos, totalmente gratuito!
Tem uma parte do site, que chama LINKS, e estamos colocando blog dos brasileiros que estao imigrando ou imigraram. Podemos colocar o de vcs???
o nosso site: http://www.guiabrasil.ca/
estara no ar brevemente!!!se vc quiser coloca-lo no seu blog para o pessoal conhecer, sera legal!!!
obrigada :-)
beijosss
Denise (se quiser entrar em contato comigo: guiabrasil.montreal@gmail.com)