quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Presente de Natal !! Cadeau de Noël !!


  Tá chegando o Natal, e como fomos duas crianças muito comportadas, estudamos muito, tiramos notas altas e ralamos bastante esse ano o papai noel veio nos trazer um presente rsrs..
  Como a temperatura está baixa faz algum tempo, já tem vários lagos congelados para patinar sem custo e as arenas de hóquei dos bairros estão abertas ao público. Ora! Aproveite a oportunidade para se divertir e fazer exercício :)
  Nossa dica: se vc nunca patinou, ou patinou uma vez em algum shopping no Brasil, vá uma patinar uma vez na estaçao Bonnaventure no patinoire que tem lá pra vc se curte. Se sim, vc vai querer alugar os patins para o inverno inteiro , Yuppiiii !!! Se sim, para todo diagrama (esse pessoal de informática não tem jeito..fica vendo diagrama em tudo rs) vou te passar o endereço da loja onde alugamos os patins : Poubelle du Ski 
  O nome da loja é meio bizarro "Lixeira do Esqui". Realmente quando vc chega no lugar acha que é um lixo rsrs, quando vc entra, vê que tá tudo muito bagunçado e jogado mas, já percebe que tem todo tipo de equipamento para esquiar e vários modelos de patins. Não se assuste ! Vai por mim que vale a pena! O vendedor que nos atendeu foi muito simpático, e nos passou altas dicas, pode procurar lá o Francis. 
  A francisação vai dar uma parada a partir da semana que vem para as festas de fim de ano e vai retomar no começo de janeiro. Sinceramente acho que não precisaria parar, salvo alguns dias para o natal e o ano novo. Sei lá, pode ser que eu esteja um pouco ansiosa para que termine logo, mas às vezes acho que o governo dá muita moleza para os imigrantes. Pode ser de novo, que como nós somos brasileiros, não estamos acostumados com tantos benefícios por parte do governo, né?
  Enfim, enquanto temos tempo, vamos patinar !!!!!!

6 comentários:

Cinemusique disse...

Queridos, fizeram muito bem em ganhar os patins!
:o)
Já li algumas dicas pra enfrentar o inverno e uma que nunca mais esqueci é "faça um esporte de inverno".
Esse é exatamente o esporte que sempre penso em fazer! Vão ficar saradões!!

bisous!

Marilia Araujo disse...

Aeeeee! Sexta somos nós que vamos garantir os nossos e sábado é dia de que? Patinaaaaar!
Bjos

Anônimo disse...

aiiiii que delícia !!! tbm quero patinar !!! se Deus quiser 2009 estarei patinando com vcs rsrs !!
Saudade imensa !!!

Graziela Esteves disse...

Van, tb tenho vontade de patinar qdo eu estiver morando aí... Dúvida: vc comprou ou alugou os patins nesta loja?
Bjs

Arroz disse...

Beleza!!! Agora vamos nos encontrar pelas pistas da cidade... Compramos o nosso essa semana, estamos pensando em ir ao Parc La Fountaine ou no Vieux Port, tivemos lá ontem e foi muito legal!
Sobre o festival de filmes, vimos Os Desafinados, muito bom! Vocês foram?
Feliz ano novo pra vocês!!!
Fabiano

Anônimo disse...

Olá Murilo e Vanessa, tudo bem?
É o Mauricio Farinelli da École Québec!
Fazia tempo que eu não dava uma olhada nos blogs que acompanho, muito tempo mesmo, pelo correria do meu trabalho novo. Mas em breve je vais être au québec style, hehehe. Je crois que en Juin 2009 moi et ma femme allons arrivé.
Tudo bem bom, muitas vibrações positivas e que 2009 seja demais para vcs
Abração
Mauricio
ma.caspergr@gmail.com