quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pão de queijo ou bien pain au fromage !!!


  Quem disse que não tem pão de queijo em Montréal? Aqui tem sim sinhô ! E ainda feito pelo meu marido metre-cuca, Muryllo. Neto de mineiros, desde pequeno aprendeu com a vó Araci as receitas boas da terrinha.
  Tem dúvida que a coisa é boa? Já vendemos a nossa primeira encomenda até ! A foto ficou tão boa que pedi para a nossa cliente e amiga autorizar a colocar a foto nesse post também. Valeu !!
  Feito a mão com muito carinho, os pãozinhos ficam muito gostosos com aquele recheio puxa-puxa hummm..
 As bolinhas são preparadas e congeladas. E pra vc, é só colocar no forno e assar. 
  Se vc tá em Montréal com saudades dos quitutes brasileiros mande um email pra nós! 
  Ah ! Em breve colocaremos uma foto também do acompanhamento perfeito desse quitute : o requeijão !! 

18 comentários:

Fernanda disse...

EEEEE Que bom q o seu marido está fazendo pão de queijo para vender! Eu ainda não estou em Montreal, mas pode ter certeza que depois que chegar aí vou fazer umas encomendas sim! Eu sempre fui péssima para fazer pão de queijo, até tentei fazer a receita da minha vó, mas nunca dá certo. O negócio é comprar pronto mesmo rsrsrsr

Abraços e uma ótima semana para vcs

Fernanda disse...

Oi Van! Obrigada pelas dicas! Eu estou muito feliz de logo ir para o Canadá. Eu vou em Agosto e fiz a reserva direto com a Air Canada mesmo. O preço ficou o mesmo que comprando por uma agência, mas eu tenho pavor de agências de viagens (traumas do meu tempo que trabalhar em uma Cia Aérea rsrsrs). Na próxima semana vou direto no escritório da AC para efetivar a compra e garantir a passagem. Eu ía em Julho, mas como tenho que trabalhar até final de Junho, achei melhor ir em Agosto, pois vou ficar mais tranquila para fazer a homologação, fechar conta no banco, arrumar as malas, se despedir, etc.

É bem legal essa cortesia da AC de poder levar 3 malas e olha que para mim mesmo 3 malas é pouco rsrsrsrs. Muita coisa como fotos, livros e algumas roupas eu vou deixar com a minha família e depois vou levar aos poucos.

Eu não achei que o preço estava muito bom (USD 1.149,00 + taxas), mas fazendo com antecedência deu para reservar o assento na janelinha rsrsrsrs

Beijos,

Fernanda

Elaine Alves disse...

Oi Van, tudo jóia?

Com certeza serei sua cliente quando eu chegar em Montreal...e a minha previsão é que eu já estarei aí em junho agora...rs
Mas enquanto isto vou te indicar para a minha irmã que mora aí em Montreal já há um tempão e com certeza está sentido falta de um bom pão de queijo...rs
Um beijão,
Elaine.

Maria Claudia disse...

Esse pão de queijo do Muryllo é maravilhoso!!! Sinto saudades das tardes de domingo, que degustavamos o famoso pão de queijo do Mu, com requeijão e cafezinho Pilão, é claro!!!
Crocante por fora e macio por dentro....hummmmm..que saudades....
So sei que quem experimenta, fica viciado.
Boa sorte amores!!!!
beijos

Lidia Barreiros disse...

eu vou virar cliente!!!
:)

Vera Cruz disse...

Van e Mu! Que saudades de vocês e desse pão de queijo MARAVILHOSO. Com requeijão e coca cola então não tem preço rsrsrsr, deu até agua na boca. Vcs vão ter que exportar para o brasil também.

Sou viciada no seu pão de queijo Mu, e tenho certeza que todos vão amar, alem de pratico e rápido é delicioso.
Mil beijos e Abr4ços.

Vera, Juju e Ale

Neuro coach disse...

Ahhhhhh que água na boca!!!
Eu ADORO pão de queijo!

Por enquanto eu fico aqui me contentando com mc café :o)

Brincadeiras a parte, isso ai, excelente iniciativa.

Abração e saudades.

Anônimo disse...

Ola!
Como faço para saber o preço e encomendar o pao de queijo? E como faz-se a entrega?
obrigada
leticia lelauer@hotmail.com

Jeison e Susana disse...

Aew !!! Que maravilha hein !!!

Eu aqui, quase meia noite, estou escrevendo um post e derepente vendo essa foto !!! Nossa que fome !!! KKKKK

Pena que é só uma foto... Ainda não conhecemos o pão de queijo do Muryllo, mas pelos comentários e pela foto a coisa é boa !!! Pode reservar pra gente que daqui um ano se Deus quiser vamos ai buscar !! hehehe...

Hoje esfriou tanto aqui, que a temperatura ficou a mesma de Montréal, que coisa !!!

Salut mes amis... À bientôt..

Unknown disse...

Puxa que delicia, da vontade de comer pela tela do computer!!
Pena que to de dieta porque se nao ja era...he...he..
beijao pra voces!
Leticia Bohn

Unknown disse...

realmente essa foto ficou show... esse "tostadinho" no topo... sabe como fica bom tb? que nem na padaria que eles colocam micro medacinhos ralados de parmesão, sabe??? nossa.... ai é de morrer.....

Unknown disse...

realmente essa foto ficou show... esse "tostadinho" no topo... sabe como fica bom tb? que nem na padaria que eles colocam micro medacinhos ralados de parmesão, sabe??? nossa.... ai é de morrer.....

wal disse...

Quando eu digo que nada e impossivel . . . comer pao de queijo ai em Montreal é tudo de bom . . . o feito por voces então é maravilhoso . . . Aproveitem pessoal, esse pao de queijo é otimo, tem gostinho de quero mais . . . tambem quero!
Adoro voces. Kisses. Wal

Mario disse...

Olá Vanessa e Muryllo!

Vocês parecem ser um casal muito legal! Parabéns pelo blog! Ele é bem informativo, variado e divertido. Estou na minha caminhada pra emigrar para o Québec e gostaria de manter o contato com vocês. A idéia do pão de queijo é ótima e deve mesmo fazer sucesso por ai com tantos brasileiros se tornado quebequenses! Bom, é isso! Obrigado por dividir seus conhecimentos e experiências aí em Québec com todos nós. Abraços!

Anônimo disse...

Olá! Estava procurando informação sobre casas em montreal e caí aqui no seu blog... dei de cara com essa foto e fiquei com água na boca! Eu e meu marido chegamos em Montreal há quase 3 semanas!
Estamos ainda bem perdidos por aqui...
Eu quero pão de queijo!..risos...
: )
Me escreve quando tiver um tempinho: patyfaria_82@yahoo.com.br
Adorei o blog!
: )
Patricia

Karen Kounrouzan disse...

Quanto fica pra mandar aqui pro Brasil?
ahhahaahhaaha é q sinto saudades do pão de queijo dos nossos domingos !!!!
Mas a saudade de vcs é maior ainda !!
Beijinhos

Sandro disse...

Oi casal, sou uma dos brasileiros que vocês encontraram esses dias no Autobus 161 (Van Horne).

Que bom saber que o pão de queijo de vocês ficou bom, já fizemos aqui e achamos o povilho sem muita dificuldade, mas o queijo....

Que queijo vocês estão usando no lugar do tradicional queijo mineiro????? Se não quiser contar o segredo tudo bem....!

Sandro.
Os pato migram em bando

Anônimo disse...

Oi! Estou morando em Montreal e com muitas saudades de comer pao de quijo! Fiquei com agua na boca so de ver a foto! Gostaria do seu telefone para entrar em contato e fazer a encomenda...o mais rapido possivel, por favor. Obrigada! meu contato é: elvirabenevides@hotmail.com